♥ Essa sou eu ♥

♥ Encontre mais aqui ♥

♥ Translate ♥

domingo, 15 de setembro de 2013

♥ Como usar os produtos da loja IMVU sem pagar ♥

Olá pessoal! Que tal usufruir de todos os produtos da loja do IMVU sem pagar nada por isso??? Eeebaaa!!! É isso mesmo, no vídeo abaixo vocês verão um tutorial de como usar qualquer item do shopping sem ter que comprar. Veja como e divirta-se!!!



Para que o seu convidado também visualize é necessário que ele faça também no PC dele, os mesmos procedimentos. Abaixo colocarei os códigos para facilitar. Beijos e aproveitem!!!

imvu:PeerReview?pid= (adicione após o código do produto)

imvu:PutOn?productld= (adicione após o código do produto)


jusqu'ici
♥llFlaviall♥

4 comentários:

  1. Eu usava isso u.u a mto tempo atras kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Heey, dá para os outros verem? Tou com essa duvida, porque uma vez fiz um procedimento parecido com esse e começaram a me zuar, e eu fiquei perguntando porque aquilo, e minha amg me disse que eu tava como uma noob: Cabeção,pele estranha, roupas feias ç-ç

    ResponderExcluir
  3. puro! Acabei de obter um código de créditos IMVU e foi legítimo! Confira este site http://imvucreditsgenerator.com

    ResponderExcluir